Após duas vitórias seguidas por nocaute, Mitrione projeta combate contra Arlovski

Norte-americano, que vem de nocautes sobre Derrick Lewis e Shawn Jordan, pregou respeito ao bielorrusso

Mitrione (esq.) sonha em enfrentar Arlovski (dir.) a seguir. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Mitrione (esq.) sonha em enfrentar Arlovski (dir.) a seguir. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Empolgado com a boa sequência de resultados no UFC, Matt Mitrione já projeta seu próximo combate dentro da organização. “Meathead”, como é conhecido, considera que seu oponente ideal a seguir seria o ex-campeão dos pesados Andrei Arlovski, que também vem de vitórias no UFC.

A informação foi dada pelo programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”. Mitrione vem de duas vitórias por nocaute no primeiro round, tendo derrotado Shawn Jordan e Derrick Lewis. Em 11 lutas profissionais de MMA, sendo todas elas pelo UFC, o lutador tem um cartel de oito vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo o “UFC Tonight”, Mitrione disse que mantém grande respeito por Arlovski, e que o desafio só foi feito porque considera ser seu próximo passo ideal dentro do Ultimate.

Arlovski venceu dois combates desde que retornou ao UFC, batendo Brendan Schaub e Antônio Pezão. Com a vitória por nocaute sobre o brasileiro, o bielorrusso disparou no ranking dos pesados do UFC e agora ocupa a sétima posição.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88