Apesar do longo tempo parado, Cruz confia: ‘Ainda sou o melhor peso galo do mundo’

Ex-campeão da categoria voltará à ativa no próximo sábado (27), pondo fim a um período longo de inatividade

D. Cruz (foto) foi campeão dos galos entre 2010 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz (foto) foi campeão dos galos entre 2010 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Muita coisa mudou na divisão dos galos desde que Dominick Cruz lutou pela última vez, em outubro de 2011. No entanto, o norte-americano acredita que, assim que voltar à sua plena forma, as coisas voltarão a ser como antigamente e ele será coroado novamente como campeão da divisão até 61 kg.

Cruz, que voltará ao octógono do UFC neste sábado (27), no UFC 178, disse que, mesmo com o longo tempo de inatividade, ainda se considera o melhor lutador do peso no planeta. “Na minha cabeça, ainda sou o melhor peso galo do mundo. Mas eu ainda preciso ir lá e lutar. Faz um longo tempo que eu lutei pela última vez, mas, se eu tivesse alguma dúvida sobre eu ser o melhor, eu não estaria competindo. Se você não pensa que é o melhor, qual é o sentido?”, disse Cruz, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

No UFC 178, Cruz enfrentará Takeya Mizugaki na última luta do card preliminar do evento. Em seu último combate, defendeu o cinturão dos galos contra o atual campeão dos moscas, Demetrious Johnson, que fará a luta principal do evento em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4