Marcos Pezão desce para os meio-pesados enfrenta Igor Pokrajac em Barueri

Brasileiro fez sua estreia no UFC em maio, em São Paulo, e conquistou o terceiro lugar moral do TUF Brasil 3

Pezão (foto) durante a pesagem em SP. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Pezão (foto) participou do TUF Brasil 3. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Mais um participante do TUF Brasil 3 teve seu próximo compromisso no UFC confirmado. Marcos Pezão enfrentará Igor Pokrajac no último evento de 2014, que será realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, no dia 20 de dezembro.

O combate será realizado na divisão dos meio-pesados, confirmando a descida de peso de Pezão, que competiu no TUF entre os pesados. No reality show, Pezão foi eliminado na semifinal, sendo finalizado por Antônio Cara de Sapato, que se sagrou campeão do programa.

PUBLICIDADE:

Em maio, no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo, Pezão fez sua estreia no UFC contra o outro semifinalista do programa, Rick Monstro. Na ocasião, Pezão venceu por nocaute técnico aos 20 segundos de luta, conquistando o terceiro lugar moral no torneio.

Veterano do UFC, Pokrajac passa por um momento delicado dentro da organização, tendo sofrido três derrotas e um no-contest em suas últimas quatro lutas. Na sua aparição mais recente, também no Brasil, sofreu um nocaute técnico contra Rafael Feijão em Goiânia, em novembro de 2013.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4