Nate Diaz se acerta com o UFC e enfrenta Rafael dos Anjos em dezembro

Combate será o primeiro compromisso de irmão de Nick dentro do octógono desde novembro do ano passado

N. Diaz. (foto) volta ao UFC e enfrenta Dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz. (foto) volta ao UFC e enfrenta Dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

Após um longo tempo de indefinição a respeito de sua situação contratual, Nate Diaz está de volta ao UFC. O irmão mais novo de Nick Diaz entrou em acordo com a organização e oficializou seu retorno ao octógono: será no dia 13 de dezembro, na luta co-principal do UFC on FOX 13, em Phoenix, Arizona (EUA).

Seu adversário será o brasileiro Rafael dos Anjos, terceiro colocado do ranking oficial da divisão dos leves e que vem de vitória por nocaute técnico contra o ex-campeão da categoria, Benson Henderson. A luta principal da noite será entre os pesados Júnior Cigano e Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

A última luta de Diaz no Ultimate foi em novembro de 2013, quando bateu Gray Maynard por nocaute técnico no primeiro round. Antes disso, havia sofrido duas derrotas, para Henderson e Josh Thomson. Depois de seu último combate, Diaz se envolveu em uma série de polêmicas com o UFC, inclusive chegando a usar o Twitter para reclamar de seu salário e até mesmo pediu para ser liberado de seu atual contrato.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88