Pezão passa bem após cirurgia e deve voltar a treinar em dois meses

Segundo empresário, o brasileiro está ansioso para lutar novamente e deseja superar logo a derrota no UFC Brasília

Pezão (foto) pode voltar a lutar em cinco ou seis meses. Foto: Reprodução/YouTube

Pezão (foto) pode voltar a lutar em cinco ou seis meses. Foto: Reprodução/YouTube

Após passar por uma operação para a remoção de um tumor na região da hipófise nesta terça-feira (23), o peso pesado do UFC Antônio Pezão passa bem e já pensa inclusive em sua volta ao octógono. Segundo o empresário do lutador, Alex Davis, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e Pezão já deve poder retornar aos treinamentos em cerca de 60 dias.

“A cirurgia foi um sucesso. É uma cirurgia na cabeça, então sempre é complicado. Eles tiveram que acessar a glândula sob o cérebro por meio do nariz, então não é uma cirurgia simples, especialmente para um lutar que é socado no rosto para viver”, disse Davis ao site “MMA Fighting”. “Ele deve ser liberado para treinar de novo em dois meses. Eu acho que ele estará pronto para lutar em cinco ou seis meses. Ele quer lutar de novo. Ele está desapontado com sua última luta”, completou.

PUBLICIDADE:

Em sua última aparição no octógono, no dia 13 de setembro em Brasília (DF), Pezão foi nocauteado ainda no primeiro round pelo bielorrusso Andrei Arlovski, na luta principal do UFC Fight Night 51. Aos 35 anos, Antônio Silva tem um cartel profissional de 18 vitórias, seis derrotas eu um empate. O peso pesado não vence uma luta desde fevereiro do ano passado, quando superou Alistair Overeem.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4