Josh Barnett: “Nunca imaginei que teria algum problema”

Afastado do combate principal do Affliction 3 devido aos testes antidoping realizados antes do evento, Josh Barnett tentou explicar o acontecido que o retirou do duelo contra Fedor Emelianenko, em luta válida pelo título dos pesos pesados da WAMMA, no próximo dia 1 de agosto.

“Muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo. O que posso dizer é a Comissão Atlética me pediu para apresentar uma amostra da urina para testes antes da concessão de licença, como acredito é feito com todos. Nunca imaginei que teria algum problema”. “Meus representantes e eu, estamos tentando descobrir todas as informações possíveis para lidar com a situação da melhor maneira possível. Estou envergonhado, só quero resolver essa questão e conseguir a minha licença com o estado da Califórnia, assim como eu consegui em outros lugares”, disse o lutador, que agradeceu ao apoio recebido pela família, amigos e fãs.

“Estou muito grato a todos da minha família, amigos e fãs que continuam a me apoiar”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88