Patricky Pitbull perde final em GP de leves do Bellator

Brasileiro foi dominado pelo polonês Marcin Held durante os três rounds

M. Held  acerta P. Pitbull por cima. Foto: Sherdog.com

M. Held acerta P. Pitbull por cima. Foto: Sherdog.com

Não foi desta vez que Patricky Pitbull conseguiu faturar o GP de leves do Bellator. Depois de chegar a final em 2011, o brasileiro repetiu a dose neste ano, mas foi superado pelo polonês Marcin Held na decisão unânime dos juízes. A luta esteve no card principal do Bellator 126, realizado na noite desta sexta-feira (26), em Phoenix, nos Estados Unidos.

A luta

PUBLICIDADE:

Especialista no jogo de solo, o polonês Marcin Held  não quis se arriscar na trocação com o brasileiro. Mesmo faixa-preta de jiu-jitsu, Patricky não conseguiu se encontrar no solo diante do rival.

Depois de pouco mais de um minuto de luta, Held levou a disputa para o chão e iniciou seu domínio na luta. O polonês avançou posições e esteve perto de finalizar em algumas oportunidades. A superioridade de Marcin se repetiu na segunda parcial.

PUBLICIDADE:

Após perder os dois primeiros assaltos, Patricky Pitbull precisava manter a disputa na trocação para tentar a vitória. Porém, Held conseguiu uma queda logo aos 45 segundos. A partir daí, o polonês dominou novamente até o fim para levar a peleja na decisão unânime dos juízes.

Vídeo da luta entre Patricky Pitbull e Marin Held no Bellator 126:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88