Charles do Bronx enfrenta Jeremy Stephens no TUF 20 Finale, em dezembro

Evento, que será em Las Vegas, irá coroar a primeira campeã da história da divisão palha feminina do UFC

Do Bronx (esq.) e Stephens (dir.) se enfrentarão em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Do Bronx (esq.) e Stephens (dir.) se enfrentarão em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O UFC anunciou que a final do reality show The Ultimate Fighter 20 será realizada no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. De quebra, a organização oficializou o primeiro combate para a atração: Charles do Bronx x Jeremy Stephens.

Atualmente na 14ª colocação do ranking da divisão dos penas, Do Bronx vem de duas vitórias seguidas, contra Andy Ogle e Hatsu Hioki. Ele faria revanche contra Nik Lentz no início do mês, mas ficou doente na semana do combate e foi retirado do evento. No total, Do Bronx tem seis vitórias no UFC, todas elas por finalização, quatro derrotas e um no-contest.

PUBLICIDADE:

Stephens, quatro posições à frente no ranking, também é um veterano do UFC, onde compete desde 2007. Na divisão dos penas, fez quatro lutas, com três vitórias e uma derrota, para Cub Swanson, em seu último combate.

O TUF 20, que tem como treinadores Anthony Pettis e Gilbert Melendez, conta com lutadoras da divisão dos palhas. Em dezembro, as duas finalistas duelarão para definir quem será a primeira campeã da história da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4