Irmão de Bobby Green é baleado e lutador promete: ‘Me recuso a deixar isso para lá’

Crime aconteceu quatro meses após outro irmão do lutador ser assassinado com tiros nos Estados Unidos

Bobby Green. Foto:  Jeff Bottari/Zuffa LLC

Bobby Green. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O peso leve Bobby Green, atualmente sétimo colocado da divisão no ranking oficial do UFC, passou por mais um grande drama pessoal recentemente: um de seus irmãos foi baleado na noite desta segunda-feira (29).

O crime aconteceu pouco mais de quatro meses após o irmão mais novo do lutador, Mitchell, ter sido assassinado também com tiros. Desta vez, Green evitou dar muitos detalhes sobre o ocorrido, mas se mostrou aliviado com o fato de que seu irmão estava bem.

PUBLICIDADE:

Em vídeo publicado em sua conta no Facebook, Green garantiu que irá tomar alguma providência com o episódio. “O que é certo é certo e o que é errado é errado, e nós não podemos aguentar isso. Nós não vamos aguentar isso. Eu me recuso a deixar isso para lá desse jeito. Então, eu vou fazer algo a respeito desse crime”, disse.

“King”, de 28 anos, vem de quatro vitórias no UFC, sobre Jacob Volkmann, James Krause, Pat Healy e Josh Thomson. Ele irá enfrentar o brasileiro Edson Barboza em novembro.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88