UFC divulga vídeo de discussão entre Kennedy e Romero nos bastidores do UFC 178

Norte-americano mostrou muita irritação com o lutador cubano após o fim polêmico do combate

Kennedy (esq.) e Romero (dir.) discutiram no UFC 178. Foto: Reprodução

Kennedy (esq.) e Romero (dir.) discutiram no UFC 178. Foto: Reprodução

O UFC divulgou um vídeo que mostra a discussão entre Tim Kennedy e Yoel Romero instantes após o combate entre eles no último fim de semana. Uma versão mais curta do vídeo rolou pela internet nos dias seguintes ao UFC 178, mas a filmagem completa foi disponibilizada pelo Ultimate nesta quarta-feira (1º).

LEIA TAMBÉM: 
Por lesão, Kennedy pode ficar até seis meses afastado do octógono
Kennedy dispara contra Romero: ‘Foi patético, trágico’

PUBLICIDADE:

Romero derrotou Kennedy de maneira polêmica na luta, que fez parte do card principal do UFC 178. Kennedy esteve próximo de nocautear Romero nos instantes finais do segundo round, mas o cubano foi salvo pelo gongo. No intervalo, Romero ficou 28 segundos além do minuto permitido sentado no banquinho em seu córner, já que o cutman do UFC havia passado vaselina demais no lutador e ele estava esperando para que o excesso fosse retirado. Assim que o combate foi retomado, Romero acertou poderosos golpes em Kennedy, vencendo por nocaute técnico.

O vídeo mostra a chegada de Romero aos vestiários. Ele vê Kennedy e diz que quer conversar com o rival, mas não é bem recebido. “Mas que p*rra. Se você não consegue levantar do banquinho, é fim de luta”, diz Kennedy, irritado, enquanto que Romero parece não entender a reclamação. Pouco depois, os seguranças separam os lutadores, que seguem caminhos opostos.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88