Ex-lutador do UFC doa sangue para bater o peso antes de evento nos EUA

Cody McKenzie fez doação de 0,47 litros para chegar ao peso antes do evento Battleground MMA

Boa ação de C. Mackenzie (foto) o ajudou a bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Boa ação de C. Mackenzie (foto) o ajudou a bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-lutador do UFC, o norte-americano Cody McKenzie uniu o útil ao agradável e se garantiu no peso-limite fazendo uma boa ação. Pouco menos de quilo acima do máximo permitido para atuar no torneio do evento “Battlegrounds MMA”, McKenzie resolveu doar sangue para se enquadrar nos 77,6kg e confirmar presença no card em Tulsa (EUA).

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, Cody McKenzie retirou 0,47 litros de sangue para serem doados e bateu 77,4 kg. Esta não é a primeira vez que o lutador chama a atenção por uma postura inusitada durante um evento. No ano passado, durante o UFC on FOX 9, McKenzie esqueceu sua bermuda no hotel e atuou contra Sam Stout com um short liso, sem seus patrocinadores, comprado às pressas em uma loja situada em frente ao ginásio que sediou o card em San Jose (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Cody McKenzie tem um cartel profissional de 15 vitórias e quatro derrotas. Participante da 12ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, o “AK Kid”, como é conhecido, foi eliminador por Nam Phan na fase quartas de final do torneio do programa. Em sete lutas no Ultimate, McKenzie teve três vitórias e quatro derrotas – a última delas, que definiu sua saída da organização, ocorreu justamente para Sam Stout.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4