Takanori Gomi: “Estou desapontado com o que aconteceu”

O cancelamento da terceira edição do Affliction ainda repercute entre os atletas escalados para o show. O astro japonês Takanori Gomi publicou em seu espaço no Yaplog toda sua insatisfação com o evento e afirma que não pretende ficar muito tempo sem lutar.

“A notícia de que Affliction não irá mais acontecer me deixou bastante perplexo. A verdade é que me preparei durante dois meses e meio somente para subir ao ringue e dar o meu melhor para o público americano. Estou frustrado e desapontado com o que aconteceu”, disse Gomi.

“O que mais me preocupa nesse momento é que eu não posso ficar sem lutar, principalmente por longos períodos. Estou bem condicionado e com a mente boa, mas tenho minha autocrítica e sei que não sou mais um garoto de 20 anos. Perto de completar meus 31 anos, o relógio agora corre contra mim. Cada mês sem lutar é uma eternidade”, afirmou o japonês.

PUBLICIDADE:

“Quando objetivei lutar na América, não imaginava que as coisas começariam desse jeito. Bem, o que posso fazer é pedir desculpas aos meus fãs pela expectativa criada em cima do meu combate no dia 1º de agosto. O que vou fazer agora? Não tenho a menor idéia. A única coisa que sei é que existem muitos lutadores sedentos por me enfrentar. Só falta que essas realizações se concretizem. Quando? Não sei. Mas espero que seja o mais rápido possível”, completou o ex-campeão do Pride.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88