Em prévia de game do UFC, Anderson Silva adota estilo provocador contra Nick Diaz

Com a guarda baixa, brasileiro chama o adversário para cima em vídeo promocional do jogo oficial do Ultimate

Simulação de A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) no game EASports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Simulação de A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) no game EASports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Uma das grandes marcas de Anderson Silva dentro do octógono é seu estilo provocador, no qual o brasileiro faz uso de brincadeiras e jogos mentais para desestruturar seus adversários. Para muitos, a estratégia foi por água abaixo nas duas derrotas do ex-campeão para Chris Weidman e deveria ser repensada. No entanto, se depender da produtora “Eletronic Arts”, responsável pelo jogo oficial do UFC, podemos esperar um Anderson intimidador quanto antes em seu retorno contra Nick Diaz, marcado para janeiro de 2015.

Em vídeo divulgado em seu canal oficial do YouTube para promover a adição de novos lutadores ao plantel do game “EA Sports UFC”, a produtora incluiu trechos de uma simulação da luta entre Nick Diaz, agora disponível na categoria peso médio do jogo, e Anderson Silva. Nas imagens, Anderson aparece com a guarda baixa e chamando Diaz para cima, em cena que lembra muito o segundo assalto de sua primeira luta contra Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Além do trecho do duelo entre Anderson Silva e Nick Diaz, o vídeo divulgado também mostra imagens do peso médio Tim Kennedy e do peso meio-médio Gunnar Nelson, também incluídos no elenco de atletas do game. Tanto Diaz quanto Kennedy e Nelson estarão disponíveis gratuitamente via download nos próximos dias. Lançado em junho deste ano, o jogo “EA Sports UFC” está disponível somente para Playstation 4 Xbox One.

Assista abaixo ao vídeo do game EA Sports UFC com Anderson Silva x Nick Diaz:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88