Wanderlei Silva detona Dana White: ‘É o maior covarde que já existiu’

Brasileiro voltou a acusar UFC de enriquecer ao explorar os atletas: ‘Vocês deveriam ficar envergonhados’

Wand Dana

Wanderlei voltou a atacar o presidente do UFC, Dana White. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A notícia de que o UFC passou a integrar a lista de dez marcas mais valiosas do mundo esportivo não agradou a Wanderlei Silva. O brasileiro, ainda em busca de bater de frente com a organização, fez duras críticas ao presidente da empresa, Dana White, a quem novamente acusou de explorar os atletas a fim de enriquecer.

Em sua conta no Instagram, Wand questionou os valores divulgados pela revista “Forbes”, que considera que a marca do Ultimate tenha valor estimado em US$ 1,65 bilhão. “Bilhões? E para os lutadores, US$ 5 mil? Vocês deveriam ficar envergonhados em explorar os atletas. É uma vergonha ver os atletas pedindo dinheiro na internet para levar o treinador a uma luta. Uma grande injustiça, estão enriquecendo à custa da miséria dos atletas”, disparou o ex-campeão do PRIDE.

PUBLICIDADE:

As críticas direcionadas a White foram ainda mais pesadas. “Esse cara é o maior covarde que já existiu. Nunca subiu em um ringue e usa sua posição para falar grosso, falar mal dos atletas. É um bunda mole que nunca levou um tapa na cara. Antes eu não podia falar, mas agora eu falo. Se quiser falar comigo cara a cara, sabe onde me encontrar, na Wand Team, semana que vem a partir das 17h”, continuou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88