Jon Jones não gosta de comentário e troca farpas com Phil Davis no Twitter

Campeão respondeu declaração do Mr. Wonderful reproduzida na rede social

J. Jones (foto) ficou irritado com comentários de P. Davis. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) ficou irritado com comentários de P. Davis. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones não é conhecido necessariamente por sua paciência, especialmente nas redes sociais, e não incomum ver o campeão dos meio-pesados interpelar seus críticos, seja no Twitter ou no Instagram. Desta vez, no entanto, o alvo de “Bones” não foi um fã, mas um rival de divisão, Phil Davis. A confusão teve início após uma publicação de Davis opinando sobre a luta entre Jones e Daniel Cormier no UFC 182.

Phil Davis acredita que Daniel Cormier vai machucar Jon Jones”, dizia uma chamada de notícia no Twitter, que logo foi replicada e respondida por Jones. “Phil Johnson (sic) acredita em quê? Ele pelo menos já chegou ao status de porteiro de divisão?”, indagou o campeão em tom provocador, sem fazer questão ao menos de acertar o nome do rival.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 20 vitórias e apenas uma derrota. Campeão dos meio-pesados e recordista de defesas de cinturão consecutivas na categoria, Jones encara o invicto desafiante Daniel Cormier no UFC 182, que acontece no dia 3 de janeiro de 2015. A expectativa para o duelo se intensificou após a briga da dupla durante um evento promocional no último mês de agosto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88