Dudu Dantas faz luta dura, mas perde cinturão do Bellator para Joe Warren

Em luta bastante disputada, norte-americano usou o jogo de quedas para vencer na decisão com um triplo 48x47

J. Warren bateu D. Dantas e ficou com o cinturão do Bellator

J. Warren bateu D. Dantas e ficou com o cinturão do Bellator

O reinado de Dudu Dantas na divisão de galos do Bellator chegou ao fim. Na noite desta sexta-feira (10), o brasileiro travou uma grande batalha diante do norte-americano Joe Warren e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes com um triplo 48×47. O combate foi atração principal do 128, evento realizado em Oklahoma, nos Estados Unidos

Desde o início do combate, Warren tentou impor seu jogo de quedas, enquanto Dantas buscou manter a luta em pé. O brasileiro conseguiu escapar em algumas oportunidades, mas não obteve sucesso para encaixar golpes que abalassem o rival.

PUBLICIDADE:

Depois de quatro rounds bastante disputados e com alternância no controle, a polêmica do combate aconteceu no último round. Warren acertou uma canelada no rosto do brasileiro, que estava na lona. Apesar do golpe ilegal, o adversário de Dantas não foi punido pelo juiz. A retirada do ponto foi crucial na definição do vencedor da peleja. Ao final, os três árbitros laterais marcaram o triunfo para o norte-americano por um triplo 48×47.

“Dantas foi um grande adversário. Tiro o chapéu para ele, mas estou honrado por ter tido a oportunidade de vencer mais um cinturão. Eu sabia que tinha que continuar pressionando até que o sinal tocasse. Sou o cara mais malvado do planeta. Tomem cuidado comigo”,  declarou Warren, ainda dentro da jaula.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Dudu Dantas, Joe Warren chega a 12 triunfos e três derrotas na carreira.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88