McGregor planeja conquistar cinturão dos penas e depois subir para os leves

Lutador irlandês pretende fazer mais duas lutas na divisão até 66 kg para depois mudar de categoria

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) tem 16 vitórias e duas derrotas como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Ninguém pode negar que Conor McGregor tem planos ambiciosos para sua carreira no MMA. O irlandês, que vem de quatro vitórias contundentes dentro do UFC, já traçou seus objetivos para o próximo ano, e isso inclui possivelmente duas disputas de cinturão na maior organização do planeta.

McGregor afirmou que pretende conquistar o cinturão de sua atual categoria, os penas, logo no início de 2015, para em seguida defendê-lo em um estádio em Dublin, na Irlanda. Depois, o destino seria a categoria de cima, os leves. “Eu furei a fila e agora sou desafiante pelo título mundial, o desafiante número um. Minha próxima luta provavelmente será pelo título. Depois disso, ninguém vai mais me pegar”, disse McGregor, em entrevista ao site irlandês “SevereMMA”.

PUBLICIDADE:

“Vou conquistar o cinturão, talvez defendê-lo no estádio Aviva e vou disputar o cinturão dos leves. Depois disso, quem sabe? Isso está definitivamente em meus planos, então é melhor você acreditar nisso. Vou vencer o título possivelmente em janeiro ou fevereiro em Las Vegas e depois vou defender o cinturão em junho ou julho”, traçou o atleta, que não se vê lutando na categoria até 66 kg por muito tempo. “Tenho apenas 26 anos e não vou ficar minha vida inteira batendo o peso dos penas. O corte é difícil – eu consigo de forma profissional, mas é duro.”

McGregor ainda não tem confirmada sua próxima luta no UFC. No entanto, fora do octógono, o lutador tem compromisso no dia 25 de outubro, no UFC 179, quando acompanhará de perto a luta entre José Aldo e Chad Mendes pelo cinturão da categoria dos penas no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88