Vídeo: Werdum leva a pior contra Velasquez em ‘prévia’ do UFC 180 no boxe de mesa

Brasileiro e norte-americano de ascendência mexicana duelaram no brinquedo durante participação em programa de TV mexicano

F. Werdum (esq.) e C. Velasquez (dir.) em duelo de boxe de mesa na TV mexicana. Foto: Reprodução/YouTube

F. Werdum (esq.) e C. Velasquez (dir.) em duelo de boxe de mesa na TV mexicana. Foto: Reprodução/YouTube

Técnicos rivais no TUF América Latina e adversários pelo cinturão dos pesados em novembro, Fabrício Werdum e Cain Velasquez travaram a primeira batalha do UFC 180 em um campo inusitado: o brinquedo conhecido como “boxe de mesa”. Durante participação em um programa de TV mexicano, a dupla se enfrentou na brincadeira e o brasileiro acabou levando a pior.

Velasquez e Werdum foram os convidados do programa “Titulares y más”, do canal mexicano “Telemundo”, e ao fim de sua participação na atração, foram convidados a protagonizarem um duelo melhor de cinco no “boxe de mesa” (semelhante ao antigo jogo “Nocaute”, famoso nos anos 80 e 90). Em cinco disputas rápidas, o norte-americano de ascendência mexicana levou a melhor em três delas, contra apenas duas do brasileiro.

PUBLICIDADE:

No dia 15 de novembro, sem brinquedos, Fabrício Werdum e Cain Velasquez se enfrentam em uma melhor de cinco rounds na disputa do cinturão dos pesos pesados do Ultimate. O duelo é a luta principal do UFC 180, que marca a estreia da maior organização de MMA do planeta no México. Além da disputa do título da divisão até 120 kg, o evento também sediará as finais do reality show The Ultimate FighterAmérica Latina, que põe frente a frente lutadores mexicanos e latino-americanos.

Confira abaixo o vídeo da disputa entre Werdum e Velasquez no “boxe de mesa”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88