Thales Leites recomeça a busca pelo cinturão

Após ser derrotado por Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios, o faixa-preta Thales Leites quer recomeçar o caminho até o cinturão. Em declarações ao site oficial do Ultimate, o lutador mostrou confiança para o inicio da caminhada.

“Sei que o caminho é longo, podemos estar falando de 10 lutas, não sei. Mas não acho que estou fim da fila, eu continuo achando que sou um dos tops da categoria. Preciso ganhar convencendo, mas agora eu não estou focando nisso. É luta por luta, sempre contra os melhores e tenho na minha cabeça que vou chegar de novo”, disse.

Para iniciar a caminhada, o atleta da Nova União encara o boxeador Alessio Sakara no UFC-101, evento que acontece neste sábado. Thales mostrou confiança em seu jogo e mostrou não temer a trocação do italiano.

“Eu já estou acostumado com isso, todos os meus adversários no UFC eram lutadores de luta em pé. Lógico que eu vou buscar levar a luta para o chão, mas a gente tem que estar preparado para trocar… Nós estamos preparados para tudo nos dias de hoje”.

Deixe seu comentário