Renan Barão enfrenta Mitch Gagnon no UFC Barueri, em dezembro

Brasileiro fará sua primeira luta como atleta do UFC no Brasil no último evento da organização no ano, no dia 20/12

Barão (foto) não luta no Brasil desde 2010. Foto: Divulgação/UFC

Barão (foto) não luta no Brasil desde 2010. Foto: Divulgação/UFC

Após perder o cinturão dos galos em maio e ser cortado da revanche contra o algoz TJ Dillashaw em agosto depois de passar mal durante o processo de corte de peso, Renan Barão contará com o apoio da torcida em sua volta ao octógono. A organização do Ultimate anunciou que o ex-campeão dos galos enfrentará o canadense Mitch Gagnon no UFC Fight Night 58, que acontece na cidade de Barueri (SP) em dezembro.

Aos 27 anos, Renan Barão tem um cartel de 32 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Essa será a primeira vez que o potiguar lutará no Brasil como atleta do UFC, até então ele havia feito quatro lutas nos Estados Unidos, duas no Canadá e duas na Inglaterra. A última vez que Barão atuou em casa foi em 2010, ainda no circuito nacional, quando venceu Sérgio Bomba no Jungle Fight 17.

PUBLICIDADE:

Já Mitch Gagnon, de 30 anos, possui um retrospecto de 12 vitórias e duas derrotas. O canadense vem de quatro vitórias consecutivas e fará sua primeira luta profissional fora de seu país-natal.

O UFC Fight Night 58, acontece no dia 20 de dezembro, no Ginásio José Correa, em Barueri, na Grande São Paulo. A luta principal do evento, que fecha o calendário 2014 do UFC, põe frente a frente o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano CB Dollaway.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25943″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88