Aldo minimiza ascensão de McGregor: ‘Não vejo nada que se destaque’

Campeão dos penas não vê irlandês como um lutador diferenciado, mas ressalta que seu foco está voltado a Chad Mendes

Aldo (esq.) minimizou ascensão de McGregor (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Aldo (esq.) minimizou ascensão de McGregor (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Conor McGregor vem passando por uma ascensão meteórica na divisão dos penas do UFC. Após quatro vitórias incontestáveis dentro do octógono, o irlandês chegou ao top 5 da divisão e está cotado para disputar o cinturão muito em breve. No entanto, o campeão da categoria, José Aldo, não vê nada de espetacular no jogo do possível futuro adversário.

Aldo afirmou que analisa todo lutador que está em posição de destaque na divisão até 66 kg e acredita que McGregor não tem mostrado ser um atleta diferenciado. “Eu faço questão de observar todos os lutadores da categoria dos penas. Sou o campeão, e pretendo continuar como campeão. Eu presto atenção em qualquer luta que tem alguém ranqueado, já que dali pode sair um futuro adversário. Conor não é diferente dos outros lutadores. Não vejo nada que se destaque”, disse Aldo, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Apesar de observar toda a categoria, Aldo contou que seu foco está momentaneamente voltado ao seu próximo desafio, que será contra Chad Mendes no UFC 179, no dia 25 de outubro. “No momento, eu não estou olhando mais ninguém. Estou focado em minha próxima luta, contra Chad Mendes. Se as pessoas estão levantando a bola do Conor, eu não li sobre isso”, explicou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88