Com mais de 120 kg, lutador rouba a cena ao aparecer fantasiado de urso. Assista!

Chirs Barnett tem inclusive o apelido de Ursinho do Abraço e diverte os fãs com sua descontração

C. Barnett durante sua entrada peculiar no ringue. Foto: Reprodução/Vimeo

C. Barnett durante sua entrada peculiar no ringue. Foto: Reprodução/Vimeo

O MMA é um território fértil para inovações e até bizarrices de todo tipo, especialmente no que diz respeito às entradas. Quem não se lembra de Kimo Leopoldo carregando uma cruz enquanto rumava para enfrentar Royce Gracie no UFC 3, Anderson Silva imitando Michael Jackson no PRIDE ou James Te Huna encenando o filme “Homens de Preto” com seus córners? Pois até mesmo esses momentos ficam atrás da singular opção do peso super pesado, categoria para atletas cujo peso é superior a 120 kg, Chris Barnett.

Conhecido como “Huggy Bear” (Ursinho do Abraço, em tradução livre), Chris entra no octógono vestindo uma fantasia de urso e ao som da canção “Happy” de Pharrell Williams. Apesar do visual pouco intimidador, os resultados de Barnett nos ringues impressionam. O peso super pesado tem onze vitórias e apenas uma derrota como profissional, sendo que nove triunfos foram conquistador por nocaute.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Barnett, que realizou suas últimas lutas pelos eventos XFC e Square Ring Promotions, revelou que tem planos de descer para a divisão de pesos pesados (até 120 kg) e assinar com alguma das principais organizações de MMA dos Estados Unidos.

Confira abaixo o vídeo de Chris “Huggy Bear” Barnett

PUBLICIDADE:

Veja também uma galeria com algumas das entradas mais inusitadas do MMA

PUBLICIDADE:

[vox id=”26013″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88