Vídeo: André Chatuba vence em estreia no Bellator

Brasileiro bateu o norte-americano James Terry

A. Chatuba vence na estreia do Bellator. Foto: Reprodução/Youtube

A. Chatuba vence na estreia do Bellator. Foto: Reprodução/Youtube

Veterano no MMA nacional, André Chatuba debutou em grande estilo no Bellator. Em ação na edição de número 129 do show, realizada na noite desta sexta-feira (17), em Council Bluffs, nos Estados Unidos, o atleta da RFT bateu o norte-americano James Terry na decisão unânime dos juízes.

Especialista na luta de solo, Chatuba surpreendeu Terry na trocação, ponto forte do rival.  Apesar do norte-americano começar melhor, André se recuperou na luta em pé, acertou os melhores golpes e chegou a abrir um corte no rosto do rival. A história se repetiu nas parciais seguintes, com o brasileiro ainda combinando com algumas quedas. Ao final de 15 minutos, vitória atleta tupiniquim por um triplo 30×27.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, válida pela divisão de meio-médios (até 77 kg.), o ex-UFC Paul Bradley derrotou Josh Neer, outro atleta com passagem pelo UFC, na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27).

Assista ao vídeo da luta da estreia de André Chatuba no Bellator:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4