André Tadeu e Eder Bambu triunfam no WOCS 38

Evento teve apenas duas lutas decididas na decisão dos árbitros; Tadeu se aproxima de cinturão entre os pesos leves

Andre Tadeu venceu a luta principal do WOCS 38

Andre Tadeu venceu a luta principal do WOCS 38

O WOCS 38 levantou o público na cidade de Ubá, interior de Minas Gerais, neste sábado (18). Na luta principal da noite,  André Tadeu finalizou Wellington Vicente  e se aproximou ainda mais da disputa de título dos leves contra o atual campeão Giovanni Diniz. No segundo combate mais importante da noite, o anfitrião Eder Bambu finalizou Alex Junius entre os médios.

Tadeu pode desafiar título após sexta vitória seguida

PUBLICIDADE:

Sob muita expectativa, o experiente André Tadeu, de 38 anos, fez seu segundo duelo principal do Wocs em menos de três meses, embalado por cinco triunfos, diante de um adversário que aceitou o combate com pouco mais de uma semana de antecedência. Tadeu, da TFT/ATS, partiu para cima de Wellington Vicente logo no início do combate, mas o atleta da PRVT melhorou no duelo e manteve o equilíbrio no primeiro round. No início do segundo assalto, com apenas 42 segundos, Tadeu aproveitou um descuido de Vicente e encaixou um mata-leão certeiro para alcançar a terceira vitória no Wocs. Ele deve ter a chance de desafiar o campeão da categoria dos leves (até 70kg), em 2015.

“Agradeço à cidade de Ubá, a essa galera que me deu todo o apoio para chegar aqui e vencer. E também queria parabenizar o Wellington, que aceitou a luta em cima da hora, é um garoto e fez uma luta muito dura. Agora vou em busca do cinturão”, afirmou André Tadeu.

PUBLICIDADE:

Eder Bambu levanta a torcida de Ubá

O anfitrião Eder Bambu conseguiu sua oitava vitória na carreira, a quarta consecutiva, ao derrotar Alex Junius por finalização. Com seu nome muito gritado pela torcida, o atleta da TFT/ATS dominou todo o combate até encaixar um belo triângulo de mão no segundo assalto e finalizar seu oponente para delírio do público presente.

PUBLICIDADE:

“Eu estou em casa, não ia perder aqui nunca. Lutar na minha cidade é um grande orgulho, quero agradecer a esse público maravilhoso. Consegui trazer essa massa que me apoiou muito e quero avisar a todos que isso é só início de uma trajetória de muito sucesso no MMA, podem escrever”, comemorou Bambu.

Confira abaixo os resultados completos do WOCS 38:

André Tadeu finalizou Wellington Vicente com um mata-leão aos 42seg no R2;
Eder Bambu finalizou Alex “Marmaduke” com um triângulo de mão aos 1min e 32seg do segundo round
Rogério Paraíba venceu Bruno Camargo por nocaute aos 1min e 31seg do R1;
Aschely Haila  finalizou Lucio Hantaru com um mata-leão aos 4min e 06seg do R1
Alex Cowboy venceu Douglas Aparecido “Bilek” por nocaute técnico aos 2min e 52seg do R1;
Marquinho Lindovaldo finalizou Daniel Noturno com um triângulo aos 1min e 51seg no R2;
Luiz Henrique KLB finalizou João Paulo “Guerreiro” com um mata-leão aos 1min46seg do no R1;
Diego Farnezi venceu Alex Pavão na decisão unânime dos juízes;
Jeferson Fim venceu Rafael Almeida na decisão unânime dos juízes

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88