Stipe Miocic revela plano para derrotar Júnior Cigano: ‘Vou pressioná-lo’

Norte-americano de ascendência croata espera que vitória sobre brasileiro o credencie a disputar o cinturão dos pesados

Miocic (foto) nocauteou Maldonado em SP. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Miocic (foto) enfrentará Cigano em dezembro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira no MMA no dia 13 de dezembro, Stipe Miocic já tem em mente o plano para derrotar Júnior Cigano na atração principal do UFC on FOX 13. O norte-americano de ascendência croata acredita que a pressão será um fator fundamental para o resultado do combate, que será realizado na cidade de Phoenix, no estado do Arizona (EUA).

“A pressão. Vou pressioná-lo e não deixar que ele aplique qualquer soco”, disse Miocic, quando perguntado pelo site norte-americano “MMA Fighting” sobre qual seria a chave para derrotar Cigano. “Ele é um grande cara, um bom lutador. Ele se movimenta bastante, não há dúvidas que o garotão se movimenta rápido. Ele bate forte, assim como qualquer outro lutador da divisão dos pesados. Eu o respeito muito. Ele é um ex-campeão, então ele sabe o que está fazendo. Mas eu estarei pronto no dia 13 de dezembro.”

PUBLICIDADE:

Caso vença Cigano, Miocic acredita que só há um caminho viável a seguir. “Júnior está em segundo no ranking. Isso me colocaria logo atrás de Fabrício Werdum, então, independentemente do que acontecer na disputa do cinturão, eu deveria receber uma chance.”

[vox id=”26078″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4