Vídeo: Em luta de boxe, atleta nocauteia juiz e continua agressão no chão

Incidente envolveu o lutador juvenil Vido Loncar durante o Campeonato Europeu em Zagreb, na Croácia

Presentes invadem o ringue para conter lutador exaltado. Foto: Reprodução

Presentes invadem o ringue para conter lutador exaltado. Foto: Reprodução

Não é incomum nos esportes de combate que os atletas acertem de maneira involuntárias os árbitros durante o combate ou mesmo depois de voltarem de um nocaute muito duro. Porém, o ato do pugilista croata Vido Loncar foi completamente diferente. Durante o Campeonato Europeu Juvenil de Boxe, em Zagreb (Croácia), Vido derrubou o juiz de sua luta brutalmente com um só golpe e seguiu com o ataque com a vítima no chão.

Ao observar a cena, o adversário de Vido Loncar, que estava no córner azul, simplesmente saiu correndo apressadamente. Diante da investida, diversas pessoas presentes no ginásio invadiram o ringue a fim de conter Loncar e resgatar o juiz, que seguia no chão. Não houve maiores informações sobre os desdobramentos do caso, mas é de se imaginar que o atleta croata seja desfiliado da Confederação Europeia de Boxe e responda criminalmente pela agressão.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo dois vídeos do momento em que Vido Loncar agride o árbitro de sua luta de boxe:

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88