Suposto vídeo íntimo de Jon Jones vaza na internet. Assista!

Imagens do campeão dos meio-pesados teriam sido capturadas enquanto ele se exibia no aplicativo Snap Chat

Vídeo de J. Jones foi gravado da tela de um celular. Foto: Reprodução

Vídeo de J. Jones foi gravado da tela de um celular. Foto: Reprodução

Nos últimos meses, dezenas de celebridades do cinema, televisão, esportes e música tiveram suas intimidades expostas na internet em um escândalo que se iniciou com o vazamento de várias fotos e vídeos da atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence. A onda se espalhou por todos os segmentos e nem mesmo o MMA passou ileso. Dias após um hacker anunciar que tinha fotos da lutadora Miesha Tate nua, foi a vez do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones ter um vídeo íntimo seu divulgado na rede.

Nas rápidas imagens, gravadas a partir de um telefone celular no aplicativo Snap Chat (que exibe uma única vez mensagens em foto e vídeo para o destinatário), Jones aparece sem roupa e diz: “Eu posso ser tão pervertido as vezes. Você gosta disso?”. Em seguida, o lutador direciona a câmera para suas partes íntimas. Neste momento, a gravação é encerrada subitamente. Até o momento, nem o próprio lutador ou nenhuma fonte ligada a ele se manifestaram sobre a veracidade do conteúdo.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o suposto vídeo íntimo de Jon Jones:

PUBLICIDADE:

[vox id=”26099″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88