Vitor Belfort faz doação a ONG em prol de crianças carentes em São Paulo

Ex-campeão do UFC forneceu medalhas, troféus e lanches a crianças que participarão de torneio da ONG Olhar de Bia

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) lutará em breve pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort, que fará no ano que vem luta pelo cinturão do UFC, fez uma doação à ONG Olhar de Bia, que contribui com crianças carentes e com sede em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Fundada em 2006 pela menina Beatriz Martins de Souza, hoje com 14 anos, a ONG fará em novembro um torneio de jiu-jitsu para 250 crianças. Belfort se ofereceu a doar os troféus e as medalhas, além de 600 lanches.

PUBLICIDADE:

“Aprendi que, na minha vida, há duas coisas que valem mais do que qualquer valor material: oportunidade e acesso. E foi isso o que foi me dado. Bia, você é um exemplo. Quero te dizer que sou pai de três filhos e hoje vejo as crianças preocupadas em ter. Eu e a Joana [Prado, sua esposa] estimulamos nossos filhos a entenderem que o ‘ter’ não é o grande lance, mas sim você ‘doar’, preocupado com o próximo. E, no mundo tão difícil, tão egoísta, a gente vê que a Bia me deu uma aula, me tocou o coração”, afirmou Belfort, em participação no “Programa da Tarde”, da TV Record.

Belfort tentará conquistar o cinturão dos médios do UFC contra o campeão, Chris Weidman, no início do ano que vem. O combate ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em fevereiro.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26111″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88