Ronda tem pedido atendido e enfrenta Cat Zingano no UFC 182, em janeiro

Campeã já havia demonstrado interesse em atuar no evento que abre a programação 2015, no dia 03/01

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Desde sua passagem pelo Brasil, em setembro, Ronda Rousey tem declarado que gostaria de voltar ao octógono em janeiro de 2015, provavelmente no mesmo card de Jon Jones x Daniel Cormier, e contra a primeira colocada do ranking Cat Zingano. Como o pedido de uma das maiores estrelas da organização é uma ordem, o presidente do UFC Dana White anunciou nesta quarta-feira (22), durante o jornal oficial “UFC Tonight”, que Rousey enfrentará Zingano no UFC 182.

Esta será a quinta defesa do cinturão peso galo feminino de Ronda, que está invicta como profissional – tendo vencido suas dez lutas por finalização ou nocaute. A desafiante Cat Zingano também não sabe o que é perder, tendo triunfado em seus nove combates profissionais. A dupla deveria ter se enfrentado em 2013, mas Zigano lesionou o joelho e acabou retirada das funções técnicas do TUF 18 e, consequentemente, da disputa de título.

PUBLICIDADE:

O UFC 182 acontece no dia 3 de janeiro de 2015, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados Jon Jones põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Daniel Cormier, em uma das lutas mais aguardadas pelos fãs – especialmente após a briga dos dois em um evento promocional em agosto. O duelo entre Ronda Rousey e Cat Zingano será a luta co-principal da noite.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88