UFC planeja combate entre Conor McGregor e Dennis Siver para janeiro

Segundo site norte-americano, intenção do Ultimate é em oficializar a luta para a cidade de Boston

McGregor (esq.) e Siver (dir.) poderão se enfrentar em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

McGregor (esq.) e Siver (dir.) poderão se enfrentar em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Ao que tudo indica, Conor McGregor deverá de fato fazer mais uma luta antes da sonhada disputa do cinturão dos penas do UFC. De acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, o Ultimate pretende casar uma luta entre o irlandês e o veterano Dennis Siver para o dia 18 de janeiro, na cidade de Boston (EUA).

Embora o combate não tenha sido oficializado, nem mesmo havendo um acordo verbal entre as partes, o “MMA Junkie” cita fontes internas do UFC, que pediram anonimato por não poderem falar publicamente sobre possíveis futuras lutas.

PUBLICIDADE:

McGregor, de 26 anos de idade, é uma das grandes estrelas em ascensão do UFC. Com quatro vitórias em quatro lutas no octógono, o irlandês é peça-chave para a popularização do MMA em seu país, além de chamar a atenção por seu jeito provocador fora das lutas. Em seu último combate, nocauteou Dustin Poirier logo no primeiro round, no UFC 178.

Já Siver, de 35 anos, é atleta do UFC desde 2007, quando ainda competia entre os leves. Nascido na Rússia, mas também com cidadania alemã, o lutador tem um cartel de 12 vitórias, seis derrotas e um no-contest dentro do Ultimate. Em seu último combate, bateu o estreante Charles Rosa na decisão unânime dos juízes, em resultado que o confirmou como o décimo colocado no ranking oficial dos penas do UFC.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o UFC não anunciou o evento do dia 18 de janeiro. Porém, segundo informações do programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, também há o plano em se casar Donald Cerrone x Myles Jury para a atração.

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88