Vídeo mostra primeiras reações de Werdum ao saber de lesão de Velasquez

Brasileiro aparece lidando com bastante tranquilidade à notícia e reforça foco em conquista do cinturão

Werdum (foto) conversa com membros do UFC após receber notícia de corte de Velasquez. Foto: Reprodução/YouTube

Werdum (foto) conversa com membros do UFC após receber notícia de corte de Velasquez. Foto: Reprodução/YouTube

No início desta semana, Fabrício Werdum recebeu uma importante notícia que afeta diretamente sua próxima luta dentro do UFC: o campeão dos pesados, Cain Velasquez, havia se machucado e estava fora do UFC 180. Seu substituto seria Mark Hunt em combate válido pelo cinturão interino da categoria.

Dias após a novidade, Werdum divulgou um vídeo na internet que mostra suas reações à mudança. O brasileiro, que tinha ficado sabendo da notícia havia uma hora, através de uma ligação de Dana White (presidente do UFC), aparece lidando com bastante tranquilidade à alteração dos planos.

PUBLICIDADE:

Conversando em espanhol com representantes do UFC, Werdum lamentou o ocorrido, mas garantiu que isso não irá distraí-lo para a luta. “Eu estava pensando em lutar com Cain há muitos anos. O objetivo sempre foi lutar pelo cinturão, mas fiquei triste com isso porque queria lutar com ele neste grande evento no México. Mas o que posso fazer? O importante é que eu estou preparado”, contou.

Apesar de confiar em sua preparação, Werdum admitiu que terá de mudar seus planos com a alteração do adversário. “Com certeza vamos ter que mudar de estratégia, porque o lutador é completamente diferente. Cain Velasquez é um lutador completo com seu boxe e wrestling, enquanto que Mark Hunt é forte em pé. Vamos mudar a estratégia. Eu sempre assisti às lutas do Hunt, o admiro muito, mas vamos lutar. Vai ser uma luta completa, porque Mark Hunt sempre vai para cima. Ele gosta de lutar. Então, vamos fazer uma boa estratégia para vencer essa luta”, acrescentou.

PUBLICIDADE:

Nos minutos finais do vídeo, Werdum manda uma mensagem aos seus fãs em português. “Tenho certeza que essa luta vai acontecer no futuro, mas agora tenho que focar no Mark Hunt. No começo, me senti estranho, mas o importante é manter o foco”, garantiu.

O combate entre Fabrício Werdum e Mark Hunt será a atração principal do UFC 180, na Cidade do México.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88