‘Pilhado’ por lutar em casa, Aldo garante: ‘Vou para cima feito um caminhão desgovernado’

Único brasileiro atualmente campeão do UFC garante que não se sente pressionado: ‘Lá dentro sou só eu’

Aldo é o único brasileiro campeão do UFC atualmente. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Aldo é o único brasileiro campeão do UFC atualmente. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Na reta final dos preparativos para o UFC 179, José Aldo afirmou que o apoio da torcida presente no Rio de Janeiro será fundamental para aumentar ainda mais sua motivação para o combate contra Chad Mendes, atração principal do evento que será realizado no ginásio do Maracanãzinho, no sábado (25).

O campeão dos penas revelou que se inspira com as demonstrações de afeto da torcida, e que isso o ajudará a expressar sua agressividade dentro do octógono. “O apoio é maravilhoso. Eu sou muito emotivo, pego muita pilha nisso, então fico mais confiante ainda. Sei que a noite vai estar cheia, então todo mundo vai cantar, vibrando e lutando junto comigo. Com certeza eu vou para cima igual a um caminhão desgovernado”, garantiu Aldo, em entrevista à imprensa no Rio de Janeiro em trecho publicado pelo site “Portal do Vale Tudo”.

PUBLICIDADE:

Em recentes entrevistas, Mendes declarou que acredita que evoluiu mais que o brasileiro desde o primeiro combate entre os dois, em janeiro de 2012. Aldo, em contrapartida, diz que o norte-americano não tem condições de avaliar sua evolução. “Eu acho que sou um campeão tão dominante porque luto voltado sempre ao adversário. É muito difícil a quem assiste a uma luta minha dizer que eu melhorei ou piorei nisso ou naquilo. Não, eu me adapto sempre aos adversários. E não vai ser diferente agora. Treinamos durante três meses para chegar lá e vencer o Chad mais uma vez”, disse.

O único brasileiro atualmente campeão do UFC assegurou que não se sente pressionado com a responsabilidade de manter o país com ao menos um título. “Eu procuro esquecer esse lado. É o José Aldo que vai estar lá dentro, independentemente de ser o único brasileiro campeão ou não. Eu procuro fazer o meu e acreditar naquilo que eu treino. Isso fica fora – lá dentro, sou eu lutando por mim mesmo”, argumentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25957″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88