Entrevista com Conor McGregor no Rio vira discussão quente entre lutador e fãs

Irlandês foi alvo de ataques do público e respondeu na mesma moeda, usando inclusive um tradicional grito de guerra da torcida brasileira

C. McGregor (dir.) recorreu a um tradutor para entender as provocações da torcida. Foto: Reprodução

C. McGregor (dir.) recorreu a um tradutor para entender as provocações da torcida. Foto: Reprodução

Era pra ser uma sessão de perguntas e respostas, como naturalmente acontece antes de todas as pesagens oficiais, mas a entrevista com Conor McGregor no Ginásio do Maracanãzinho nesta sexta-feira (24) se transformou em uma verdadeira guerra de palavras e provocações entre o irlandês e os fãs presentes.

Durante a sessão de perguntas, Conor foi chamado insistentemente de “frango”, ouviu provocações sobre suas roupas e corte de cabelo e até mesmo xingamentos envolvendo seus pais. No começo, o irlandês levou os insultos na brincadeira, mas ficou irritado com a menção a seus familiares e respondeu ao torcedor no mesmo tom.

PUBLICIDADE:

Ao ser questionado sobre qual seria sua estratégia para vencer José Aldo, com quem vem desenvolvendo uma intensa rivalidade, o irlandês usou o tradicional grito de guerra da torcida brasileira para responder. “José Aldo: ‘Uh, vai morrer!’, disse McGregor, arranhando um português arrastado. Logo em seguida, o polêmico atleta justificou seu estilo falastrão. “Eu não falo besteiras, eu só falo verdades”, garantiu.

Para encerrar a tensa apresentação, o Conor McGregor recebeu uma sonora vaia em sua despedida, apesar dos insistentes pedidos por aplausos. Em resposta, o irlandês optou pela ironia e mandou beijos para o público presente. Como parte de sua agenda no Brasil, McGregor segue no Brasil e amanhã acompanha de perto o UFC 179, com a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo x Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista como foi a polêmica sessão de perguntas com Conor McGregor e as provocações entre lutador e torcida

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88