Glover espera parar ‘matador de brasileiros’: ‘Uma hora a mão vai entrar e ele vai cair’

Brasileiro enfatiza importância de seu wrestling defensivo e promete buscar o nocaute no UFC 179

Teixeira (foto) buscará o nocaute contra Davis. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Teixeira (foto) buscará o nocaute contra Davis. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Estrela da luta co-principal do UFC 179, Glover Teixeira tem em mente qual a estratégia para derrotar Phil Davis no Rio de Janeiro. O brasileiro, ex-desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, considera que seja fundamental anular o jogo de wrestling do norte-americano, já que esta é a principal arma de seu rival.

“Eu tenho que anular o wrestling dele, porque, se eu não conseguir, eu vou perder. Mas eu treinei muito para isso. Eu acredito muito no meu jiu-jitsu e acredito que não vai ter saída para ele, não. Mais cedo mais tarde essa mão vai entrar e ele vai cair”, disse Glover, em entrevista à imprensa no Rio de Janeiro em trecho publicado pelo site “Portal do Vale Tudo”.

PUBLICIDADE:

Até o momento, Davis venceu todas as lutas que fez contra brasileiros, batendo Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida. Com isso, o norte-americano sugeriu que seu apelido fosse mudado para “Matador de Brasileiros”, o que Teixeira espera impedir neste fim de semana. “O único jeito de mudar isso é eu chegar lá e parar. Por enquanto, ele está ganhando de todos os brasileiros, é um cara duro realmente, mas vou parar isso com um nocaute”, encerrou.

[vox id=”26107″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88