Um dia após corte de adversário, Diego Sanchez se machuca e também está fora do UFC 180

Norte-americano já é a quinta baixa do card mexicano, a terceira somente na última semana

Lesão de Sanchez (foto) fechou a "semana negra" do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesão de Sanchez (foto) fechou a “semana negra” do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFCO 

Em menos de uma semana, o card do UFC 180, que acontece no dia 15 de novembro na Cidade do México (México), sofreu sua terceira baixa. Após as saídas do campeão Cain Velasquez e do peso leve Joe Lauzon, foi a vez de Diego Sanchez se contundir e deixar o evento. O corte de Sanchez, foi anunciado menos de 24 horas depois do de Lauzon, que seria seu adversário no evento.

Ao todo, já são cinco atletas que abandonaram o card de estreia do octógono mais famoso do planeta no México: além dos já citados Cain Velasquez, Joe Lauzon e Diego Sanchez, o atleta da casa Erik Perez e o britânico Norman Parke também foram forçados a abandonar suas lutas por problemas físicos.

PUBLICIDADE:

O UFC 180 acontece no dia 15 de novembro, na Arena Ciudad de México, na Cidade do México. Na luta principal da noite, o brasileiro Fabrício Werdum enfrenta o neozelandês Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria peso pesado. Além disso, o evento também receberá as finais do reality show The Ultimate Fighter: América Latina nas categorias peso pena e peso galo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88