Thales Leites confirmado no UFC

Três dias após ser ter sido cortado da relação de lutadores do UFC, o faixa-preta Thales Leites está de volta à organização. O anúncio foi feito pelo próprio presidente Dana White afirmando que além do brasileiro, o meio-médio Tamdan McCrory continua no Ultimate.

Thales estreou no UFC em 2006, perdendo sua invencibilidade no MMA após ser superado por Martin Kampmann na decisão dos árbitros, porém após este revés, o faixa-preta emplacou uma sequência de cinco vitórias consecutivas, conquistando o direito de disputar o cinturão até 84kg. Em uma luta morna contra Anderson Silva, Thales perdeu a disputa do título em abril. Em sua volta ao octógono, Leites acabou surpreendido pelo italiano Alessio Sakara, perdendo em uma decisão bastante contestada dos árbitros, o que levou ao anúncio de sua dispensa nesta terça-feira, mas conforme afirmou Dana, o atleta da Nova União não deixará o UFC.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4