Ricco Rodriguez: “Posso vencer Fedor e Lesnar”

Ricco Rodriguez

Afastado dos grandes eventos desde fevereiro de 2008, quando foi derrotado por Antonio “Pezão”, o americano Ricco Rodriguez não perde a chance de fazer seu marketing pessoal. O ex-campeão do UFC afirmou ao site Cage Potato, que é capaz de derrotar o atual campeão dos pesos pesados, Brock Lesar e a fera russa Fedor Emelianenko, recentemente contratado pelo Strikeforce.

“Em primeiro lugar, eu quero o meu cinturão de volta. Sei Lesnar é um grande cara, mas notei vários buracos no seu jogo durante o seu último combate, então sei que posso tirar proveito. Ele venceu Mir, mas ele (Frank Mir) não possui o nível de jiu-jitsu tenho”, disse.

“Sim… Fui procurado sobre (lutar com Fedor), ainda não é certo, mas essa é uma luta que definitivamente quero. Sei que as pessoas vão dizer que eu não tenho uma grande chance, mas eu destruí o único cara (Tsuyoshi Kohsaka)que derrotou Fedor. Ele (Fedor) é um grande lutador, mas meu treinamento tem melhorado a cada dia e acho que tenho uma grande oportunidade de vencer”, disse Ricco.

Deixe seu comentário