Ricco Rodriguez: “Posso vencer Fedor e Lesnar”

Ricco Rodriguez

Afastado dos grandes eventos desde fevereiro de 2008, quando foi derrotado por Antonio “Pezão”, o americano Ricco Rodriguez não perde a chance de fazer seu marketing pessoal. O ex-campeão do UFC afirmou ao site Cage Potato, que é capaz de derrotar o atual campeão dos pesos pesados, Brock Lesar e a fera russa Fedor Emelianenko, recentemente contratado pelo Strikeforce.

“Em primeiro lugar, eu quero o meu cinturão de volta. Sei Lesnar é um grande cara, mas notei vários buracos no seu jogo durante o seu último combate, então sei que posso tirar proveito. Ele venceu Mir, mas ele (Frank Mir) não possui o nível de jiu-jitsu tenho”, disse.

PUBLICIDADE:

“Sim… Fui procurado sobre (lutar com Fedor), ainda não é certo, mas essa é uma luta que definitivamente quero. Sei que as pessoas vão dizer que eu não tenho uma grande chance, mas eu destruí o único cara (Tsuyoshi Kohsaka)que derrotou Fedor. Ele (Fedor) é um grande lutador, mas meu treinamento tem melhorado a cada dia e acho que tenho uma grande oportunidade de vencer”, disse Ricco.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88