Minotauro: “Será uma luta que as pessoas esperaram por anos”

Ex-campeão dos pesos pesados do Pride, Rodrigo Minotauro esta há poucos dias de enfrentar o ex-campeão do UFC, Randy Couture, numa luta esperada pelos fãs do MMA desde os tempos do extinto evento japonês. Em declarações à agência canadense TSA, Minota afirmou que já pretendia enfrentar o “Capitão da América” desde 2001.

“Quando eu era contratado do Pride tive uma reunião com Dana White e ele me perguntou: ‘Você quer vir para o UFC? Saiba que será muito bem-vindo’, foi como uma conversa amigável antes de fazer os contratos e tudo mais. Eu só estava pensando no combate contra Randy Couture”, disse. “Certa vez estávamos em um torneio no Japão (Rings, em 2001), ele estava no mesmo GP e eu vi todas as suas lutas, estava preparado para lutar contra ele, mas isso não aconteceu”, disse o brazuca que analisou como espera o combate.

“É muito emocionante para mim lutar com ele. Espero uma boa luta, sei que ele é um lutador de nível, com um bom wrestling e eu tenho um bom jiu-titsu. Ambos podem vencer, acho que será uma luta que as pessoas esperaram por muitos anos”, concluiu o brasileiro.

O duelo entre Rodrigo Minotauro e Randy Couture será a atração principal do UFC-102, evento que acontece dia 29 de agosto, em Portland, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário