Thales Leites: “Eles querem caras que lutam boxe com luvas de MMA”

Uma semana após a confusão sobre sua situação contratual com o UFC, o faixa-preta Thales Leites conversou com o site SUPER LUTAS e explicou dia-a-dia o que realmente aconteceu em sua saída do Ultimate.

“Depois do resultado, fiquei preocupado em saber a opinião do Dana White a respeito de quem que ele achava que tinha vencido a luta. Na coletiva de imprensa um repórter canadense perguntou a ele se eu estaria com problemas com o UFC depois da derrota e ele disse que não”.

PUBLICIDADE:

“No dia seguinte (domingo) vi que todos os sites americanos como MMA Weekly e Sherdog deram a vitória pra mim. Na segunda-feira, o Dede mandou um email pro Joe Silva perguntando o que ele achou da luta, pois todos acharam que eu tinha vencido. Na resposta, o Joe Silva disse que a luta foi ruim e que independente de ele achar quem ganhou ou perdeu já estava estipulado pelo evento que quem perdesse nas lutas preliminares do UFC-101 seria cortado do evento e que estava me dispensando”.

“Na quarta-feira saiu uma entrevista do Dana White dizendo que eu e outro lutador (Tamdan McCrory) estávamos sendo reintegrados ao plantel do UFC, as pessoas começaram a me ligar pra saber se era verdade e eu não sabia de nada. No fim do dia, o Joe Silva mandou um email pro Dede dizendo que isso não era verdade e que o Dana estava equivocado”.

PUBLICIDADE:

Após toda a confusão o brasileiro disparou contra o evento, afirmando que não entende a política utilizada para manutenção de atletas no quadro da organização.

“Não dá pra entender. Eles querem caras que lutam boxe com luvas de MMA”, concluiu.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4