Phil Davis explica desafio a Anderson Silva: ‘Ele seria minha tríplice coroa’

Norte-americano ressalta admiração pelo ex-campeão, mas diz que quer enfrentar os melhores

Davis (esq.) dominou Glover (dir.) no UFC Rio. Foto: Divulgação/UFC

Davis (esq.) dominou Glover (dir.) no UFC Rio. Foto: Divulgação/UFC

Quem acompanhou o UFC Rio 5 ficou surpreso quando Phil Davis desafiou Anderson Silva em pleno octógono logo após derrotar Glover Teixeira na luta co-principal do evento.

O norte-americano, que colocou mais uma vitória sobre brasileiro em seu currículo (já havia derrotado Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida), acredita que uma vitória sobre o ex-campeão dos médios coroaria seu retrospecto contra atletas do país.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
– Aldo vence guerra contra Mendes e mantém cinturão
– Davis anula Glover e desafia Spider; Maldonado nocauteia
– Pupilo de Belfort, Durinho brilha no card preliminar

“Todo mundo ficou me perguntando se eu era o matador de brasileiros. Eu não sei se me chamaria de matador, mas, ao mesmo tempo, isso iria completar a minha tríplice coroa de lutadores brasileiros”, explicou Davis, durante a entrevista coletiva do evento, referindo-se ao fato de ter vencido Teixeira e Machida no Rio de Janeiro. “Ele é um dos melhores lutadores brasileiros e um dos melhores que existem. Por que não? Ele é um lutador incrível”, completou.

PUBLICIDADE:

Mesmo que o UFC atenda seu pedido, o combate contra Anderson demoraria um tempo para acontecer, já que o brasileiro tem compromisso marcado contra Nick Diaz para o dia 31 de janeiro.

[vox id=”26343″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88