Mesmo bastante inchado, Aldo garante presença no Maracanã para Flamengo x Atlético-MG

Campeão dos penas disse que marcará presença na primeira semifinal da Copa do Brasil, e também no jogo de volta

J. Aldo (dir.) posou ao lado do treinador P. Rizzo (esq.) após o UFC 179. Foto: Reprodução/Instagram

J. Aldo (dir.) posou ao lado do treinador P. Rizzo (esq.) após o UFC 179. Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou a verdadeira batalha entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5, no último sábado (25), deve estar pensando que o brasileiro só quer descansar pelos próximos dias, certo? Errado. Ainda bastante inchado e exibindo as marcas do confronto em que manteve o cinturão dos pesos penas, Aldo garantiu que estará no Maracanã nesta quarta-feira (29) acompanhando o jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo, seu time do coração, e Atlético-MG.

“Quarta-feira, eu vou estar lá no Maracanã torcendo. Vamos ver, acho que o Flamengo vai se dar muito bem nesse primeiro jogo. Eu vou em Minas também. Pode ficar tranquilo que eu vou ao Maracanã e, se Deus quiser, ao Mineirão também, torcendo pelo Flamengo”, disse o manauara, em entrevista concedida ao programa “Redação SporTV”.

PUBLICIDADE:

Figurinha carimbada no Maracanã nos jogos do Flamengo, Aldo esteve no estádio a convite do UFC no em uma ação especial realizada no último dia Dia das Crianças, quando o Flamengo enfrentou e venceu o líder do Cruzeiro por 3×0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No MMA, o campeão dos penas tem um cartel profissional de 25 vitórias e apenas uma derrota, e mantém uma série invicta que já dura oito anos e meio.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88