Invicto desde seu retorno ao UFC, Thales Leites encara Tim Boetsch em janeiro

Ex-desafiante ao cinturão dos médios e norte-americano se enfrentam no UFC 183, mesmo card de Anderson Silva x Nick Diaz

T. Leites (esq.) enfrente T. Boetsch (dir.) em Las Vegas (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

T. Leites (esq.) enfrente T. Boetsch (dir.) em Las Vegas (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Vindo de uma sequência de sete vitórias consecutivas, quatro delas conquistadas desde que voltou ao Ultimate, o carioca Thales Leites vai por sua invencibilidade recente em jogo contra o norte-americano Tim Boetsch no dia 31 de janeiro. Na data, Thales e Boetsch vão se enfrentar no UFC 183.

Aos 32 anos, Thales Leites tem um cartel profissional de 24 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Nova União e ex-desafiante ao cinturão dos médios ocupa atualmente a 11ª posição no ranking da categoria. Três posições atrás, no 14º lugar, aparece Tim Boetsch. Aos 33 anos, “The Barbarian”, como é conhecido, tem um retrospecto de 18 vitórias e sete derrotas. Boestch vem de vitória sobre Brad Tavares no último mês de agosto.

PUBLICIDADE:

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marca o retorno do ex-campeão Anderson Silva ao octógono um ano e um mês após a fratura na perna esquerda que tirou o Spider de ação durante todo o ano de 2014. No combate que encabeça o card, Anderson enfrenta o polêmico norte-americano Nick Diaz, que também volta ao Ultimate após voltar atrás na aposentadoria precoce anunciada em março do ano passado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88