Grace Tourinho deixará direção-geral do UFC no Brasil em novembro

Executiva foi contratada em 2013; segundo site norte-americano, organização já trabalha em nome de substituto

Grace Tourinho (foto) chegou ao UFC em 2013. Foto: Divulgação UFC/Inovafoto

Grace Tourinho (foto) chegou ao UFC em 2013. Foto: Divulgação UFC/Inovafoto

Menos de um ano após assumir a função de diretora-geral do UFC no Brasil, a executiva Grace Tourinho deixará o cargo. A razão pela qual Tourinho deixará o quadro de funcionários brasileiros da organização não foi revelada.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da coluna “Radar Online” do site da revista “Veja”, Grace, que chegou ao comando da organização no Brasil em novembro de 2013, deixará suas funções já a partir do mês de novembro. Ainda segundo o jornalista, a expectativa é de que o nome do seu substituto seja anunciado nas próximas semanas.

PUBLICIDADE:

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, até que um novo diretor-geral assuma no Brasil, o responsável pela organização no país será o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik ficará encarregado da função.

Até o fim deste ano, o UFC tem mais dois eventos marcados para o Brasil: no dia 8 de novembro em Uberlândia (MG), com a luta principal entre Maurício Shogun e Jimi Manuwa; e no dia 20 de dezembro, fechando o calendário 2014, em Barueri (SP), com Lyoto Machida x CB Dollaway encabeçando o card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4