Manuwa é cortado e Shogun enfrenta Ovince St. Preux no UFC Uberlândia

Adversário do brasileiro foi trocado a menos de 10 dias do evento, que acontece em 08/11

Tanto Shogun (esq.) quanto St. Preux (dir.) vêm de derrota no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Tanto Shogun (esq.) quanto St. Preux (dir.) vêm de derrota no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A noite desta quarta-feira (29) foi bastante agitada para o peso meio-pesado Maurício Shogun. Após ser anunciado como um dos treinadores da 4ª edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, ao lado do amigo e ex-companheiro de treinos Anderson Silva, o curitibano recebeu a notícia de que seu próximo adversário será trocado a menos de 10 dias do combate. Isso porque Jimi Manuwa se lesionou e Shogun agora enfrentará Ovince St. Preux na luta principal do UFC Uberlândia.

Segundo o presidente do UFC Dana White, por meio de seu perfil oficial no Instagram, uma fratura no pé sofrida durante os treinamentos motivou a exclusão de Manuwa do card. Já St. Preux, que substitui o nigerian0-britânico, enfrentaria o amazonense Francimar Bodão também em Uberlândia. Até o momento não foi divulgado se Bodão será retirado do evento ou terá outro adversário pela frente.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas. O ex-campeão do GP dos médios do PRIDE e do cinturão peso meio-pesado do UFC vem de derrota para o norte-americano Dan Henderson, na revanche realizada no UFC Natal – em março deste ano. Já Ovince St. Preux, tem 16 vitórias e seis derrotas. O norte-americano de ascendência haitiana também vem de revés, para Ryan Bader, no último mês de agosto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88