Duelo entre Donald Cerrone e Myles Jury é a nova luta co-principal do UFC 182

Pesos leves se enfrentam no dia 3 de janeiro, em Las Vegas (EUA), no mesmo card que tem Jon Jones x Daniel Cormier

D. Cerrone (esq.) é o 4º no ranking enquanto M. Jury (dir.) é o 8º. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

D. Cerrone (esq.) é o 4º no ranking enquanto M. Jury (dir.) é o 8º. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após a mudança da luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano para o mesmo evento em que se enfrentam Vitor Belfort e Chris Weidman no mês de fevereiro, o UFC 182, que acontece no dia 3 de janeiro de 2015, ficou momentaneamente sem uma luta co-principal. Mas a lacuna foi preenchida rapidamente e por um duelo entre dois dos principais nomes da categoria peso leve. A organização do Ultimate anunciou que Donald Cerrone e Myles Jury vão se enfrentar no penúltimo combate do card em Las Vegas (EUA).

Aos 31 anos, Donald Cerrone tem um cartel profissional de 26 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O “Cowboy”, como é conhecido, tem sido um dos principais nomes do Ultimate nesse ano após vencer suas quatro lutas, contra Adriano Martins, Edson Barboza, Jim Miller e Eddie Alvarez. O atleta da Jackson’s MMA justificou o pedido por um calendário cheio em 2014 sob a alegação de que estaria falido e precisando lutar para pagar suas dívidas.

PUBLICIDADE:

Já Myles Jury, de 25 anos, é uma das grandes promessas do Ultimate e da categoria peso leve. O atleta da Alliance MMA ainda não foi derrotado como profissional e possui um cartel perfeito de 15 vitórias. Desde que estreou no UFC, “Fury”, como é conhecido, já venceu, Chris Saunders, Michael Johnson, Ramsey Nijem, Mike Ricci, Diego Sanchez e, mais recentemente, o lendário Takanori Gomi. Atualmente, Jury ocupa o oitavo lugar no ranking da divisão até 70,3 kg, quatro posições atrás de Cerrone.

O UFC 182 acontece no dia 3 de janeiro de 2015, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marca o tão aguardado encontro entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o invicto desafiante Daniel Cormier. A tensão e a expectativa para o combate entre Jones e Cormier cresceu muito nos últimos meses, especialmente depois que a dupla brigou durante um evento promocional no mês de agosto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4