Ronda Rousey se torna garota propaganda exclusiva de grife internacional

Musa do UFC se tornou a primeira atleta a assinar com o segmento esportivo da marca Buffalo David Bitton

Ronda na campanha da Buffalo David Bitton. Foto: Reprodução

Ronda na campanha da Buffalo David Bitton. Foto: Reprodução

Cada vez mais envolvida em projetos paralelos às suas atuações no octógono, como a carreira de atriz e modelo, a musa Ronda Rousey acaba de assinar um grande contrato e se tornar garota propaganda da grife internacional “Buffalo David Bitton”. A loira será representante feminina exclusiva da “Buffalo Pro”, segmento esportivo da marca.

“É uma oportunidade incrível representar a Buffalo Pro. Eu não sou só a primeira mulher que eles tiveram os representando em qualquer campanha, mas a primeira lutadora de MMA a ter feito qualquer tipo de trabalho relacionado a moda”, disse Ronda em nota oficial reproduzida pelo site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

A campanha de Ronda na “Buffalo Pro” será editada aos moldes das ações vigentes com os jogadores de basquete Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, e Chandler Parsons, do Dallas Mavericks, bem como do atleta do New York Jets, da NFL (liga de futebol americano), Eric Decker.

Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 10 vitórias, todas obtidas por nocaute ou finalização – com sua tradicional chave de braço. Mesmo com o sucesso no cinema, onde está nas telonas com os filmes “Velozes e Furiosos 7” e “Os Mercenários 3″, e na moda, Ronda tem compromisso marcado com o octógono em fevereiro de 2015. Na luta principal UFC 184, a campeã põe seu cinturão em jogo contra a também invicta Cat Zingano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25928”]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88