Ex-estrela do PRIDE, Paulão Filho se envolve em confusão em festa e é baleado

Lutador, que sofreu uma fratura no fêmur, foi encaminhado ao hospital onde se submeteu a cirurgia e passa bem

Paulão tem cartel de 23 vitórias, seis derrotas e três empates no MMA. Foto: Divulgação

Paulão tem cartel de 23 vitórias, seis derrotas e três empates no MMA. Foto: Divulgação

O lutador Paulo Filho, conhecido por sua passagem de destaque pelo evento japonês PRIDE na década passada, se envolveu em uma confusão no Rio de Janeiro e acabou baleado. O atleta, de 36 anos de idade, estava em uma festa rave quando se participou de uma briga, sendo que o disparo teria partido do pai de um rapaz que foi agredido por Paulão. As informações são do site “Psicóticos por VT”, o primeiro a noticiar o ocorrido.

O tiro atingiu a perna do lutador, o que causou uma fratura em seu fêmur. Ele foi operado no hospital Miguel Couto e passa bem.

PUBLICIDADE:

Paulão teve um início de carreira impressionante no MMA, se mantendo invicto por mais de sete anos. Isso incluiu oito vitórias no PRIDE, onde permaneceu sem ser derrotado. Depois, conquistou o título dos médios do WEC, mas acabou sofrendo sua primeira derrota contra Chael Sonnen, em 2008.

Depois disso, a carreira de Paulão foi ladeira abaixo: rodeado de problemas pessoais, incluindo uma luta difícil contra a depressão, o atleta alternou vitórias e derrotas, sendo que, em seus últimos 11 combates, sofreu cinco derrotas e teve três empates.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88