Paulão ainda mais treinado para o Bitetti Combat

Para o combate contra Alex Shonawer, Paulo Filho espera uma grande performance no Bitetti Combat. Segundo o treinador do lutador, Josuel Distak, Paulada intensificou ainda mais a preparação. O motivo: dar um grande show no dia 12 de setembro para depois encarar Gegard Mousasi.

“O Paulão está bem e treinando ainda mais forte. O objetivo dele agora, além do Bitetti Combat, é finalizar o Mousasi. Então ele está mais focado do que nunca, louco para que aconteça essa luta e vai querer arrebentar no Maracanãzinho para chamar a atenção. O Paulão está motivado”, disse.

Gegard Mousasi derrotou recentemente os brasileiros Ronaldo Jacaré e Renato Babalu, este quando garantiu o cinturão do Strikeforce. O armênio aparece como um dos grandes destaques do MMA atual.

PUBLICIDADE:

“Ele tem treinado muito pesado com toda a equipe, uma galera forte que vem ajudando. Está focado em Shonawer, mas o objetivo dele também é encarar o Mousasi. Para isso, sabe que terá que vencer todos os obstáculos e essa luta aqui no Brasil será uma grande vitrine”, falou o treinador.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88