Paulão ainda mais treinado para o Bitetti Combat

Para o combate contra Alex Shonawer, Paulo Filho espera uma grande performance no Bitetti Combat. Segundo o treinador do lutador, Josuel Distak, Paulada intensificou ainda mais a preparação. O motivo: dar um grande show no dia 12 de setembro para depois encarar Gegard Mousasi.

“O Paulão está bem e treinando ainda mais forte. O objetivo dele agora, além do Bitetti Combat, é finalizar o Mousasi. Então ele está mais focado do que nunca, louco para que aconteça essa luta e vai querer arrebentar no Maracanãzinho para chamar a atenção. O Paulão está motivado”, disse.

Gegard Mousasi derrotou recentemente os brasileiros Ronaldo Jacaré e Renato Babalu, este quando garantiu o cinturão do Strikeforce. O armênio aparece como um dos grandes destaques do MMA atual.

“Ele tem treinado muito pesado com toda a equipe, uma galera forte que vem ajudando. Está focado em Shonawer, mas o objetivo dele também é encarar o Mousasi. Para isso, sabe que terá que vencer todos os obstáculos e essa luta aqui no Brasil será uma grande vitrine”, falou o treinador.

Deixe seu comentário