‘Sinto que terei vantagem sobre Mark Hunt’, aposta Fabrício Werdum

Lutador gaúcho acredita que adaptação à altitude da capital mexicana estará ao seu favor no dia 15 de novembro

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

Fabrício Werdum está se preparando há um bom tempo para disputar o cinturão dos pesados do UFC no evento de número 180, no dia 15 de novembro. O gaúcho inclusive fez a reta final de seus treinamentos já no México para se adaptar à altitude do local. Com a mudança de última hora de seu adversário, saindo Cain Velasquez e entrando Mark Hunt, Werdum confia que irá para o combate com vantagem sobre o oponente.

Hunt foi avisado da luta com pouco mais de três semanas para sua realização. Apesar de o neozelandês também fazer seus treinos no México para facilitar sua adaptação, Werdum acredita que o maior tempo de treinamentos fará diferença a seu favor. “Eu definitivamente sinto que terei uma pequena vantagem sobre Mark Hunt. Você realmente sente o impacto da altitude quando treina no México. Você precisa deixar seu corpo se acostumar com isso”, disse Werdum, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Apesar da mudança de adversário e de importância da luta – antes valia o cinturão linear, e agora valerá o título interino -, Werdum garante que segue motivado para participar da primeira edição do UFC no México. “Eu estou um pouco decepcionado. Acho que isso prejudica um pouco a luta, por Cain tem muitos admiradores e torcedores [no México]. É decepcionante que Cain não esteja lá, mas ainda assim será um evento histórico”, completou.

[vox id=”26120″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88