Overeem aposta em Werdum no UFC 180, mas avisa: ‘Com Hunt, não há luta fácil’

Holandês, que já enfrentou os dois lutadores, considera que o neozelandês é o oponente mais forte que já teve pela frente

Werdum (esq.) e Hunt (dir.) lutam pelo título interino. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Werdum (esq.) e Hunt (dir.) lutam pelo título interino. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

No dia 15 de novembro, Fabrício Werdum e Mark Hunt duelarão para definir quem será o campeão interino dos pesados do UFC. E, com o combate se aproximando, poucos têm prioridade para traçar um prognóstico para a luta quanto Alistair Overeem, que já teve a oportunidade de enfrentar ambos os atletas no passado.

O holandês enfrentou Werdum por duas vezes, perdendo em 2006 e vencendo em 2011; já contra o neozelandês, conquistou uma vitória rápida por finalização em 2008. Conhecendo as características de cada um, Overeem acredita que Werdum tem um leve favoritismo para a atração principal do UFC 180.

PUBLICIDADE:

“Na divisão dos pesados, [a luta] pode ir para qualquer lado. Hunt é um lutador excepcional, mas Fabrício vem mostrando ótimas habilidades em suas últimas lutas. Pode ir para qualquer lado. Tendo dito isso, eu dou uma vantagem ligeira a Fabrício, mas, com Hunt, não há luta fácil”, analisou Overeem, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

Porém, Overeem fez questão de analisar o perigo que traz o jogo de Hunt, a quem coloca em posição de destaque dentre todos os atletas que já enfrentou. “Eu lutei com ele em 2008 e ele é o cara mais forte com quem já lutei. Se você for atingido por ele, você tem um problema. Então, será uma luta empolgante e eu estou empolgado por ela”, encerrou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26120″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88